Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

depois das horas colibris...

depois das horas colibris


Teria um cuidado
de beija flor
se a tua boca
um dia
fosse beijar
com o mel
de tua vontade
em meus lábios
na luz
laranja do sol
sentiria o perfume
dos teus
líquidos desejos.
Depois disso
agonia em galopes
em dois corpos
na danação
varreria os quintos
dos infernos
por sete dias
e sete noites pagãs.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

sendo eu Chef Gourmet




O Homem não nasce da fome mas do apetite" Gaston Bachelard ...


... eu faria um enorme arvore de natal
de goiabada e queijo gorgonzola
em cada praça desse país

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Apascentemos Nós



 Perturba-me
do coxis até
o pescoço

há brilho
nessa maldade
com vontade
de morder

que camomila
nenhuma passa.

Um do outro
apascentemos
nossos demônios
em alvoroço

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Mona

Mona



esse sol

no teu

sorriso

e tão

bão

para

minha pele

que nem

uso

Andiroba

Pré e Pós Sol ...

Revelações do Juízo Final


<
. . .

O sol rachado como uma ferida radioativa fere
o planeta fornalha o odor de um queijo podre
a massa queima sua pele na carne viva de pus
frutas mofadas perdem as cores e apodrecem

Astros desabam em chuvas de arco íris em fogo
pesticidas fungicidas e bombas de gás mostarda
feitos flores de graxa com seus espinhos de aço
do ar caindo no solo em húmus sebento e nodoso

O mar esponjoso em ondas de lama dissolve-se
peixes agonizam nos esgotos a céu aberto das ruas
gaivotas e albatrozes enegrecidos caem dos céus

Na atmosfera doente paira uma poeira de urânio
nuvens pesadas e virulentas como entulhos desabam
enquanto alguns olhos rastejam o caos no ar da noite

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Segunda - feira Surreal




Acho que o nada que sou me agrada
tanto que eu nem limpo a graxa
me levanto sorrindo dos meus tombos

se um sonho não dá certo
logo pinto um pesadelo de azul
sigo humanamente em suaves prestações

sempre que ando pelo meio fio, manco
de uma das pernas dependendo da direção.
Será que é tempo de me aposentar
ou entrar de beneficio pelo INSS?

Mas que nada menino!!
eu tenho é esperanças no presente. Menos
na Segunda- Feira... 
esse dia foi feito
para lamber as feridas, remoer os erros
praticar acupuntura no cérebro ressecado
escoar a cerveja barata na horta de hortelã.

Na Segunda doí todos os meus pensamentos
desse dia só quero o sol descortinado!